“Isto não é Miami, isto não é Portugal, isto é ANGOLA!”. Este é o grande lema da festa de barco organizada por Nuno Monster.
A festa “desembarcou” por volta das 17 horas de sábado e a partir daí foram 4 horas e meia de pura alegria partilhada entre as mais de 500 pessoas presentes, até que o Navio Kuntuala voltasse a atracar, na Floresta da Ilha de Luanda.
As portas abriram por volta das 14:30 e imediatamente começaram a entrar pessoas, logo se percebeu que tratar-se-ia de um Granda Boda!
Na altura estava o DJ Bruno Tuga “ao leme”, o Sol ia alto e as pessoas aos poucos começavam a preencher o espaço.
Paul G esteve presente na animação através do microfone e pôs o “people” ao rubro quando anunciou que o Kuntuala tinha acabado de desembarcar.
Um dos momentos altos da tarde/noite foi o pôr do sol visto desde o centro do oceano.
A seguir entrou o DJ Amor África que nos fez viajar um pouco pelos mais conhecidos hits da pop moderna e também pelo afro-house.
Estiveram presentes algumas figuras públicas, que não se deram ao luxo de ficar sentadas, dançaram até a festa acabar e comunicaram muito com todos os presentes.
Ao ambiente já bem festivo juntou-se o DJ Callas, que com as suas misturas supersónicas e muito bem encaixadas de Hip Hop e R&B, aqueceu ainda mais a pista para a participação de um dos masters da House Music em Angola, o DJ Paulo Alves.
Foi uma festa animada, com pessoas de várias faixas etárias e sociais a partilhar alegria e “toques mundiais”.
Quando o Kuntuala voltou a atracar os presentes dirigiram-se unidos de volta às suas viaturas que se encontravam em segurança no parque.
A CHOCOLATE esteve presente e recomenda. A próxima está agendada para o mês, de acordo com Nuno Monster, a quem endereçamos, a si e à sua equipa, os parabéns pela organização.
THIS IS ANGOLA!