Após oito meses em silêncio, Brad Pitt fala pela primeira vez sobre o divórcio com Angelina Jolie. O ator de 53 anos é a capa da mais nova edição da revista americana GQ Style.
Na entrevista, o astro confessa que está muito sozinho e está a aprender a viver com isso, pois antes vivia numa casa ocupada pelos seus seis filhos, agora dividida por ele e o seu bulldog, Jacques.
Confessou também, que está a fazer terapia e citou episódios marcantes da sua infância sobre como a maneira que foi criado afetou a sua dependência do álcool.
Brad Pitt reconheceu que a sua dependência foi um dos factores que levaram ao divórcio. “Não me recordo de um dia, desde que saí da faculdade, que não tenha ficado bêbado ou fumado marijuana. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Quando comecei a minha família larguei tudo, menos o álcool. E eu estava a beber muito. A bebida tornou-se um problema”, conta antes de relatar estar sóbrio por seis meses.
Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se em 2014, mas estiveram juntos desde 2005. Após a união de três anos, Angelina Jolie pediu o divorcio em setembro de 2016.