Pedro Scooby contou hoje, numa entrevista ao colunista Leo Dias do “UOL” tudo sobre o fim do namoro com Anitta.
O surfista revelou que foi Anitta que terminou o namoro, e ainda por cima pelo telefone. A cantora disse a Scooby que precisava de um tempo para ela.
“Eu respeito. As pessoas têm os seus motivos. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati. Ela é uma pessoa muito especial deve ter os motivos dela”, contou.
Após o fim do seu casamento com Luana Piovani, Scooby disse que foi ele que procurou e mandou uma mensagem a Anitta – com quem já se tinha enrolado há quatro anos.
“A gente começou a se falar por telefone, mandei flores no aniversário dela e a gente foi se falando. Aí um dia rolou um assunto e eu falei: ‘eu penso em você’ e ela disse que precisa me ver para saber se gostaria”, disse o ex-namorado da cantora.
Revelou também ter comprado uma passagem de avião para ir ter com Anitta. Na viagem a Bali, Indonésia, os dois foram como amigos sem saber se iria dar em namoro.
Quando questionado o que correr mal na relação, Scooby respondeu: “Eu sou muito de bem com a vida. Eu fiquei muito mal [com o término]. Eu acho que por ser de bem com a vida eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso. Nunca disse não”.
“Eu fui o máximo que eu pude. Eu não me arrependo de nada, foi incrível, foi animal. A gente se fala por telefone, conversa outros assuntos, a gente se fala, a gente se ama. Eu amo, eu sou apaixonado por ela, ela é f***, eu me preocupo com ela. Eu tento levar as coisas boas da relação. Não tenho uma mágoa”, disse.