Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
ChocolateChocolate
Notificações Mostre mais
Últimas notícias
“A palavra de ordem é Orgulho”: Hadjalmar El Vaim nos 15 anos da sua agência
Moda & Beleza
Imanni da Silva roubou a noite com look biónico e levou o Prémio mais desejado da Gala Hadja Models
Moda & Beleza
Cage One e Elisabeth Ventura celebram amor com casamento de sonho
Sociedade
Greige: A cor do luxo silencioso que está a redefinir a elegância moderna
Moda & Beleza
Mi Mosquito: O visionário que honra o passado e reinventa o presente
Sociedade
Aa
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Lendo. Sutiã com piercings falsos de Kim Kardashian está a incendiar as redes
Partilhar
Aa
ChocolateChocolate
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Pesquisar...
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Siga-nos
  • Advertise
© 2024 | Chocolate | Todos os direitos reservados.
Moda & Beleza

Sutiã com piercings falsos de Kim Kardashian está a incendiar as redes

Miguel Jose
Ultima atualização: 2025/05/27 at 1:54 PM
Por Miguel Jose 4 semanas atrás
Partilhar
1 leitura mínima
Partilhar

Já estamos em 2025, mas parece que os mamilos continuam a ser terreno sensível — e polémico. Desta vez, o rebuliço foi causado por Kim Kardashian, que voltou a desafiar os limites do conforto (e da ousadia) com o lançamento de um sutiã com piercing falso nos mamilos, pela sua marca Skims.

Baptizado de The Ultimate Pierced Nipple Bra, o modelo foi pensado para quem sempre sonhou com o estilo arrojado de um piercing, mas nunca teve coragem de furar. O resultado? Uma peça que mistura irreverência, sensualidade e um toque de provocação, típica do universo Kardashian.

Como era de esperar, as reacções foram divididas: há quem ache o conceito genial e libertador, e quem o veja como apenas mais uma jogada de marketing ousada.

Seja qual for a sua opinião, a pergunta fica no ar: usaria ou não usaria?

Texto: Gracieth Issenguele

Você pode gostar também

“A palavra de ordem é Orgulho”: Hadjalmar El Vaim nos 15 anos da sua agência

Imanni da Silva roubou a noite com look biónico e levou o Prémio mais desejado da Gala Hadja Models

Greige: A cor do luxo silencioso que está a redefinir a elegância moderna

Tecnologia vestida a rigor: Um show de estilo dos convidados da Hadja Models

Estilo em alta no tapete do Innovare Health Complex

Miguel Jose 27/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ChocolateChocolate
Siga-nos

© 2024, Chocolate | Todos os direitos reservados | By Agência Zwela

Bem-vinda de volta!

Inicie sessão na sua conta!

Perdeu sua senha?