A busca constante pela “melhor versão” pode ser um caminho para o “burnout”, transformando o desejo de evolução num ciclo de insatisfação e stresse. Aceitar que o crescimento é um processo natural, e não uma corrida, é essencial para manter o bem-estar.
Estabelecer limites saudáveis para o autodesenvolvimento evita a exaustão e promove uma mentalidade mais equilibrada. Em vez de se enxergar como um eterno “trabalho em andamento”, a autoaceitação deve ser valorizada como parte essencial do crescimento pessoal. Afinal, evoluir não significa estar sempre se corrigindo, mas sim reconhecer o próprio valor enquanto se aprende e se transforma.

Por: Suzana André
A pensar na qualidade da saúde e bem-estar da sua família, apresentamos o nosso parceiro NOSSA Seguros. Este mês, a NOSSA Seguros tem em destaque soluções que garantem o acesso aos serviços básicos de saúde, através de uma rede de clínicas e farmácias de qualidade, a preços acessíveis e flexíveis para todos. Para saber mais, contacte pelo 📞 Whatsapp da NOSSA. +244 923190860 |