Ao celebrar 10 anos de dedicação à saúde dos angolanos, o Luanda Medical Center agora se transforma em Aliva, uma nova marca que representa muito mais do que uma simples mudança de nome, é o início de um novo conceito de cuidados de saúde centrado na pessoa, acessível e pensado para todas as fases da vida.
Com a assinatura “Saúde para a Vida”, o rebranding reflete um posicionamento moderno e inclusivo, que aposta num ecossistema integrado: clínicas especializadas, farmácias com acesso facilitado, laboratórios com tecnologia de ponta e centros dedicados ao bem-estar e à longevidade. “Chegou o momento de evoluir.

A nossa nova identidade traduz a vontade de estar ainda mais próximo das pessoas, com soluções inovadoras que respondem aos desafios de hoje e do amanhã”, destacou Ana Rita Fernandes, Diretora de Marketing e Comunicação, numa conferência de imprensa em Luanda. O novo Aliva pretende crescer de forma modular e sustentável, com planos de expansão para cidades como Lobito, Huambo, Lubango e Benguela, e com a ambição de levar o modelo além-fronteiras.
Em maio, está prevista a inauguração do Aliva Laboratório, reforçando a oferta de diagnósticos de excelência na capital. Mais do que tratar doenças, o Aliva se propõe a acompanhar a saúde de cada pessoa desde o nascimento, com um olhar preventivo e focado no bem-estar. Um passo arrojado rumo a um futuro onde cuidar é, também, transformar.

Por: Suzana André