Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
ChocolateChocolate
Notificações Mostre mais
Últimas notícias
“A palavra de ordem é Orgulho”: Hadjalmar El Vaim nos 15 anos da sua agência
Moda & Beleza
Imanni da Silva roubou a noite com look biónico e levou o Prémio mais desejado da Gala Hadja Models
Moda & Beleza
Cage One e Elisabeth Ventura celebram amor com casamento de sonho
Sociedade
Greige: A cor do luxo silencioso que está a redefinir a elegância moderna
Moda & Beleza
Mi Mosquito: O visionário que honra o passado e reinventa o presente
Sociedade
Aa
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Lendo. BAI aposta em inovação e inclusão financeira na FIB 2025
Partilhar
Aa
ChocolateChocolate
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Pesquisar...
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Siga-nos
  • Advertise
© 2024 | Chocolate | Todos os direitos reservados.
Sociedade

BAI aposta em inovação e inclusão financeira na FIB 2025

Miguel Jose
Ultima atualização: 2025/05/23 at 10:42 AM
Por Miguel Jose 1 mês atrás
Partilhar
1 leitura mínima
Partilhar

O Banco Angolano de Investimentos – BAI reforça o seu compromisso com a transformação digital e a sustentabilidade, marcardos na 14.ª edição da Feira Internacional de Benguela (FIB), que decorre de 21 a 25 de maio, no Estádio Nacional de Ombaka. Sob o lema “BAI Sustentável: Inovação e Tecnologia–rumo a um futuro responsável”, o banco apresenta-se com dois espaços distintos que refletem a sua aposta num sistema financeiro mais inclusivo.

Num “stand” corporativo, o BAI dá a conhecer os seus principais produtos e serviços, como a emissão de cartões, adesão ao BAI Directo e atendimento personalizado. Já no espaço dedicado à rede de Agentes Bancários, o destaque vai para a descentralização dos serviços, com abertura de contas simplificadas, emissões imediatas de cartões e operações básicas de depósitos e levantamentos.

Segundo Fábio Correia, Director de Comunicação e Gestão da Marca, esta participação visa promover experiências bancárias acessíveis, reforçar a literacia financeira e fomentar a confiança dos cidadãos no sistema bancário formal em linha, visando Desenvolvimento Sustentável.

Texto: Suzana André

Você pode gostar também

Cage One e Elisabeth Ventura celebram amor com casamento de sonho

Mi Mosquito: O visionário que honra o passado e reinventa o presente

15 anos, zero filtros: Hadja Models leva a moda angolana ao futuro

Francisco Cuoco morre aos 91 anos: ícone da teledramaturgia parte em paz ao lado da família

Mariana Rios anuncia gravidez do primeiro filho após longa luta: “Obrigada, Deus!”

Miguel Jose 23/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ChocolateChocolate
Siga-nos

© 2024, Chocolate | Todos os direitos reservados | By Agência Zwela

Bem-vinda de volta!

Inicie sessão na sua conta!

Perdeu sua senha?