Com apenas 22 anos e uma paixão assumida pela aeronáutica, Ólga José está a transformar sonhos em impacto real. A jovem angolana é uma das representantes de Angola na prestigiada conferência diplomática que reúne, em Genebra, os mais promissores líderes juvenis do mundo.

Mais do que uma viagem, esta participação marca o início de um novo capítulo onde talento, visão e compromisso se cruzam com a diplomacia e a inovação. Ólga leva na bagagem a esperança de uma juventude que acredita num futuro mais sustentável, movido pela tecnologia e pelo diálogo global.
Ao lado de jovens de vários continentes, a estudante integra um programa que forma líderes de excelência, capazes de unir teoria e prática em prol de soluções reais para os desafios do século XXI. O seu percurso inspira e reforça a ideia de que o mundo está cada vez mais atento às vozes que emergem de África vozes com propósito, visão e coragem.
Texto: Suzana André