Após 16 anos de silêncio discográfico, Kool Klever regressa em grande com o álbum “Voar com os pés no chão”, lançado ontem, 23 de fevereiro, no Buxido Mídia, na Ilha de Luanda. A nova obra promete ser uma viagem sonora intensa, recheada de rimas profundas e reflexões que reafirmam o talento inquestionável do rapper.
Com 15 faixas, o disco reúne artistas de peso como Rahiz, MC Cabinda, Damani Van-Dúnem, Filho do Zua e Ndaka Yo Wiñi, unindo a velha e a nova escola do hip-hop angolano. A produção executiva ficou a cargo da Swahililândia, com Elzo Sénior,Kennedy Ribeiro e Arysthides Beron a garantir uma sonoridade autêntica e inovadora.

O aguardado lançamento promete marcar uma nova era na carreira de Kool Klever, consolidando ainda mais o seu legado no movimento hip-hop nacional. Se “Puto do Palanca” e “Ressaca (Cá se faz, cá se paga)” já chamaram a atenção, prepare-se para uma experiência musical que eleva a cultura rap a outro nível!
Por: Gracieth Issenguele