Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
ChocolateChocolate
Notificações Mostre mais
Últimas notícias
Sharam Diniz partilha alegria de estar em Angola: “Acordei na terra mãe”
Sociedade
Cardi B brilha em Paris com look poderoso de Stéphane Rolland
Moda & Beleza
O paetê sai da noite e ganha espaço nos looks do dia
Moda & Beleza
Caravana científica chega a Cabinda com experiências interativas para estudantes
Sociedade
Arquitectura negra transforma Pequena África num museu a céu aberto
Arte & Cultura
Aa
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Lendo. Marketing de Influência e Comunidades: Tendências para 2025 em Debate
Partilhar
Aa
ChocolateChocolate
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Pesquisar...
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Siga-nos
  • Advertise
© 2024 | Chocolate | Todos os direitos reservados.
Sociedade

Marketing de Influência e Comunidades: Tendências para 2025 em Debate

Celso Gamboa
Ultima atualização: 2024/11/29 at 10:13 AM
Por Celso Gamboa 7 meses atrás
Partilhar
1 leitura mínima
Partilhar

Prepare-se para uma verdadeira imersão no futuro do marketing digital! Na próxima quinta-feira, 5 de dezembro, especialistas do setor reúnem-se para discutir as grandes tendências em Influencer Marketing e construção de comunidades, áreas que prometem revolucionar o cenário digital em 2025.

O evento contará com um painel de oradores de peso, trazendo insights valiosos para profissionais e entusiastas da área. Entre os convidados, destacam-se Carla Rodrigues, Business & Strategy Partner na What About Agency, Madalena Magalhães, Strategy Diretor na Initiative, e Eduardo André, responsável global de Social Media na Nestlé.

A discussão também será enriquecida por Erika Barra, Co-Founder & Managing Partner na NEI, Roberto Gomes, fundador da Brinfer & WeCanFly, e Bárbara Oliveira, nutricionista e criadora de conteúdos. Com uma combinação de perspetivas práticas e estratégicas, este encontro promete inspirar e informar sobre como as marcas podem construir conexões genuínas com o seu público através do poder das comunidades e do marketing de influência.

Por: Gracieth Issenguele

Você pode gostar também

Sharam Diniz partilha alegria de estar em Angola: “Acordei na terra mãe”

Caravana científica chega a Cabinda com experiências interativas para estudantes

1.º Fórum Nacional de Inteligência Artificial realiza-se na próxima semana

Fiat Panda vira mini sensação: Engenheiro italiano cria automóvel mais estreito do mundo com estilo e irreverência

Yola Araújo constituída arguida por difamação – Processo movido por Yuri da Cunha

Celso Gamboa 29/11/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ChocolateChocolate
Siga-nos

© 2024, Chocolate | Todos os direitos reservados | By Agência Zwela

Bem-vinda de volta!

Inicie sessão na sua conta!

Perdeu sua senha?