Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
ChocolateChocolate
Notificações Mostre mais
Últimas notícias
18/07/2025
Arte & Cultura
Obra de Dalí em Talatona: “Uma oportunidade única de ver arte e compreender arte”
Arte & Cultura
Jorge Antunes revela processo de emagrecimento e inspira seguidores
Saúde & Bem-estar
 Flash Masculino: Renato de Jesus
Moda & Beleza
Jojo Todynho transformada em ré por agressão na universidade
Sociedade
Aa
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Lendo. Marketing de Influência e Comunidades: Tendências para 2025 em Debate
Partilhar
Aa
ChocolateChocolate
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Pesquisar...
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Siga-nos
  • Advertise
© 2024 | Chocolate | Todos os direitos reservados.
Sociedade

Marketing de Influência e Comunidades: Tendências para 2025 em Debate

Celso Gamboa
Ultima atualização: 2024/11/29 at 10:13 AM
Por Celso Gamboa 8 meses atrás
Partilhar
1 leitura mínima
Partilhar

Prepare-se para uma verdadeira imersão no futuro do marketing digital! Na próxima quinta-feira, 5 de dezembro, especialistas do setor reúnem-se para discutir as grandes tendências em Influencer Marketing e construção de comunidades, áreas que prometem revolucionar o cenário digital em 2025.

O evento contará com um painel de oradores de peso, trazendo insights valiosos para profissionais e entusiastas da área. Entre os convidados, destacam-se Carla Rodrigues, Business & Strategy Partner na What About Agency, Madalena Magalhães, Strategy Diretor na Initiative, e Eduardo André, responsável global de Social Media na Nestlé.

A discussão também será enriquecida por Erika Barra, Co-Founder & Managing Partner na NEI, Roberto Gomes, fundador da Brinfer & WeCanFly, e Bárbara Oliveira, nutricionista e criadora de conteúdos. Com uma combinação de perspetivas práticas e estratégicas, este encontro promete inspirar e informar sobre como as marcas podem construir conexões genuínas com o seu público através do poder das comunidades e do marketing de influência.

Por: Gracieth Issenguele

Você pode gostar também

Jojo Todynho transformada em ré por agressão na universidade

Brunna Gonçalves celebra dois meses da filha Zuri com clique encantador

Rihanna participa no novo filme dos Smurfs que estreia esta semana em Angola

Redes Sociais: espelho ou máscara? Psicóloga alerta: “Podem amplificar inseguranças”

O legado inquebrável: Dia Internacional de Nelson Mandela

Celso Gamboa 29/11/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ChocolateChocolate
Siga-nos

© 2024, Chocolate | Todos os direitos reservados | By Agência Zwela

Bem-vinda de volta!

Inicie sessão na sua conta!

Perdeu sua senha?