A talentosa artista Nair Nany contrato de edição e publicação com a Sintonia Publishing(@sintonia_publishing), válido para toda a região de África. O acordo reforça a sua posição como uma das vozes mais influentes da nova geração da música “gospel”.
A Sintonia Publishing detém mais de 60% da quota do repertório musical nacional e internacional utilizado em Angola, consolidando a sua liderança no setor.

Durante a cerimónia, a artista foi homenageada com o Disco de Platina pelo sucesso do “single” “Eu Vou Orar”, que ultrapassou 7 milhões de streams, tornando-se assim a primeira artista angolana, nos 50 anos de independência do país, a receber tal distinção em território nacional, segundo a AIFA (Associação da Indústria de Fonogramas de Angola).
Para Sabina Fernandes, Diretora-Geral da Sintonia, esta parceria “representa mais do que um acordo profissional, é o reconhecimento do talento e da força espiritual de uma jovem que está a inspirar toda uma geração”.
Em resposta, Nair Nany expressou a sua gratidão: “Agradeço a Deus, à Sintonia e a todos que acreditam no meu ministério. Este é o primeiro contrato celebrado em Angola, e acredito que será a porta de entrada para muitos outros artistas do mundo “gospel”. Que esta parceria inspire e fortaleça o movimento “gospel” nacional.”
O contrato simboliza um avanço significativo na carreira da artista e um passo importante na valorização e internacionalização da música e dos compositores angolanos, reafirmando o crescimento do gospel no panorama musical do país.



