A cantora gospel Nair Nany estreou-se em grande estilo nos palcos, no passado sábado, ao apresentar o espectáculo Adoração Profunda: Do quarto para o palco, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda. Inspirada na passagem bíblica de João 4:23, a artista proporcionou um momento de intensa espiritualidade e entrega, que reuniu mais de três mil fiéis num ambiente de comunhão e louvor ao Criador.
Num concerto marcado por profunda reverência, a cantora levou os presentes à reflexão espiritual e à adoração genuína, tal como ensina a Sagrada Escritura: “Deus é espírito e importa que os que o adoram, o adorem em espírito e em verdade”. Com temas como Eu vou orar, Resumo de tudo, Deus é Real e Caminha comigo, Nair Nany conduziu o público por uma jornada de fé, música e gratidão, exaltando o amor e o cuidado divinos.

O espectáculo contou ainda com participações especiais de Damy Francisco, Cubana Adriano, Eunice Zumbuca, Albertina Gime e Álvaro Tchicha. Um dos momentos altos da noite foi a interpretação conjunta de Nair Nany e Eunice Zumbuca na canção Deus é Fiel, que reforçou o espírito de unidade entre diferentes vozes da música sacra.
Em declarações à imprensa, a artista expressou o seu sentimento de humildade e missão: “Sou uma pessoa pequena diante da grandeza de Deus. Glorificar o Seu nome é uma bênção e uma responsabilidade. Onde estiverem dois ou mais reunidos em Seu nome, Ele se faz presente”. Assim, Nair Nany não apenas estreou-se nos palcos, mas confirmou-se como uma voz promissora na expansão do evangelho através da música.
Texto: Gracieth Issenguele