A ascensão de Ayra Starr parece imparável. A artista de 21 anos, uma das vozes mais promissoras da nova geração da música africana, reforça a sua presença internacional ao surgir oficialmente no catálogo digital de uma das maiores agências musicais do mundo, a Roc Nation.

O momento surge pouco depois de Ayra conquistar o seu primeiro prémio BET, feito que despertou a atenção global e aumentou as expectativas em torno dos seus próximos passos. Poucos dias depois, um teaser do seu novo “single” “Hot Body” veio reforçar os rumores de uma colaboração sólida com a equipa liderada por Jay-Z.
Apesar de ainda estar vinculada à Mavin Records, tudo indica que a gestão da sua carreira internacional está agora nas mãos da produtora norte-americana que já elevou outros talentos africanos à cena global.

Com este novo capítulo, Ayra Starr junta-se ao restrito grupo de artistas nigerianos como Tiwa Savage, Wizkid e Burna Boy, que conquistaram espaço e reconhecimento além-fronteiras com o apoio da mesma estrutura. A promessa é de que o mundo verá (e ouvirá) muito mais da artista nos tempos seguintes.
Texto: Suzana André
