Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
ChocolateChocolate
Notificações Mostre mais
Últimas notícias
 Tendência das fashionistas: Anéis em todos os dedos
Moda & Beleza
Mulher 360.º: Como conciliar maternidade, carreira e estudos sem perder o equilíbrio
Sociedade
Práticas que transformam corpo e mente
Saúde & Bem-estar
Beleza Natural começa a ocupar espaço nas passarelas, nas ruas e nas redes – Nova estética do “quase nada”
Moda & Beleza
Yoga adaptado: Prática que se foca na respiração consciente, em movimentos suaves e posturas acessíveis
Saúde & Bem-estar
Aa
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Lendo. Nunca é tarde: Donos de marcas globais que deram a volta por cima depois dos 40
Partilhar
Aa
ChocolateChocolate
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Pesquisar...
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Siga-nos
  • Advertise
© 2024 | Chocolate | Todos os direitos reservados.
Sociedade

Nunca é tarde: Donos de marcas globais que deram a volta por cima depois dos 40

Miguel Jose
Ultima atualização: 2025/06/25 at 2:18 PM
Por Miguel Jose 3 semanas atrás
Partilhar
2 leitura mínima
Partilhar

O sucesso nem sempre chega cedo e, para alguns dos maiores nomes do mundo dos negócios, ele só começou quando muitos já tinham desistido de tentar.

Sam Walton fundou o Walmart aos 44 anos. Antes disso, passou por vários empregos em pequenas lojas e enfrentou inúmeras rejeições. Hoje, a sua criação é uma das maiores redes varejistas do planeta.

Henry Ford criou a Ford Motor Company aos 40 anos, depois de fracassar em duas tentativas anteriores de empreender. Foi sua persistência que revolucionou a indústria automotiva mundial.

Donald Fisher, que fundou a GAP aos 41 anos, não tinha nenhuma experiência na moda. Mas mesmo sem formação na área, criou uma das marcas de roupas mais reconhecidas do mundo.

Christian Dior, o ícone da alta-costura, lançou a sua marca aos 41 anos. Antes disso, vivia de vender desenhos de moda por preços simbólicos, tentando apenas sobreviver.

Vera Wang só começou a sua marca de moda aos 40 anos. Até então, era patinadora artística e editora de revista. Hoje, é referência global em vestidos de noiva e luxo.

Ray Kroc, o responsável por transformar o McDonald’s num império global, só deu esse passo aos 52 anos. Antes disso, vendia máquinas de milk-shake.

Essas histórias provam que o tempo certo é o seu tempo e nunca é tarde demais para começar.

Texto: Michela Silva

Você pode gostar também

Mulher 360.º: Como conciliar maternidade, carreira e estudos sem perder o equilíbrio

Como mudar a mentalidade para crescer pessoalmente e profissionalmente

Jojo Todynho transformada em ré por agressão na universidade

Brunna Gonçalves celebra dois meses da filha Zuri com clique encantador

Rihanna participa no novo filme dos Smurfs que estreia esta semana em Angola

Miguel Jose 26/06/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ChocolateChocolate
Siga-nos

© 2024, Chocolate | Todos os direitos reservados | By Agência Zwela

Bem-vinda de volta!

Inicie sessão na sua conta!

Perdeu sua senha?