Nayara Macedo, a modelo que afirmou ter tido relações com Neymar numa festa em Araçoiaba da Serra, no Brasil, agora admite que pode ter se enganado. O motivo? O jogador tem um sósia, Eigon Oliver, que alega ser ele o homem presente no evento.
Para sustentar a sua versão, Eigon compartilhou vídeos onde aparece entrando num helicóptero e beijando uma mulher semelhante a Nayara. Numa legenda provocadora, escreveu: “Peguei emprestado, mas já devolvi. Desculpa, Neymar, pelo constrangimento!”, alimentando ainda mais as especulações online.


No entanto, Nayara descartou a possibilidade de confundir ambos: “Esse sósia só se parece com Neymar de óculos. Sem óculos, quem ele engana?”, disse num vídeo. Ela acrescentou que nunca havia visto Eigon antes e reforçou que a mulher nos vídeos dele não era ela.
A controvérsia surge dias após Nayara ter causado furor ao afirmar que estava grávida, o que gerou críticas de quem a acusou de “procurar pensão”. A modelo, no entanto, não revelou a identidade do suposto pai.

