Reconhecida pela sua visão empreendedora e criatividade no mundo da moda, a estilista e empresária Soraya da Piedade será uma das oradoras da 6.ª edição da Conferência Nacional de Jovens Empresários de Angola, que ocorrerá a 27 de setembro, às 08h00, no Centro de Conferências de Belas (CCB).

Formada no Brasil em Gestão de Negócios e “Design” de Moda desde 2010, Soraya é fundadora da marca que leva o seu nome e tem levado o talento angolano além-fronteiras, representando o país em prestigiados eventos de moda na França, Senegal, Gana, Inglaterra, Marrocos, África do Sul, Portugal e Brasil.
A sua participação nesta conferência reforça a conexão entre o empreendedorismo jovem e a moda como um setor em crescimento, destacando a importância da inovação, da resiliência e do investimento em marcas que projetam Angola no cenário internacional.
Texto: Suzana André