Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
ChocolateChocolate
Notificações Mostre mais
Últimas notícias
Sharam Diniz partilha alegria de estar em Angola: “Acordei na terra mãe”
Sociedade
Cardi B brilha em Paris com look poderoso de Stéphane Rolland
Moda & Beleza
O paetê sai da noite e ganha espaço nos looks do dia
Moda & Beleza
Caravana científica chega a Cabinda com experiências interativas para estudantes
Sociedade
Arquitectura negra transforma Pequena África num museu a céu aberto
Arte & Cultura
Aa
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Lendo. Sucesso Angolano! “Contra Todos” Conquista Espaço em Festivais Internacionais
Partilhar
Aa
ChocolateChocolate
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Pesquisar...
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Siga-nos
  • Advertise
© 2024 | Chocolate | Todos os direitos reservados.
Sociedade

Sucesso Angolano! “Contra Todos” Conquista Espaço em Festivais Internacionais

Miguel Jose
Ultima atualização: 2025/03/26 at 1:56 PM
Por Miguel Jose 4 meses atrás
Partilhar
2 leitura mínima
Partilhar

O filme angolano Contra Todos foi recentemente selecionado para participar na primeira edição de 2025 dos Festivais Internacionais de Cinema, FESTIN e ABUAJAN, consolidando-se como uma das grandes promessas do cinema nacional.

Inspirado nas vivências de jovens fazedores de Kuduro, um dos ritmos mais vibrantes da cultura angolana, Contra Todos é um longa-metragem escrito por Satanha Cinéfilo. O filme traz um elenco de jovens atores conceituados no mercado audiovisual nacional, como Nelson Faustino, Fernando Mailoge, Ednara da Conceição, Mankenda Moisés, Adilson da Costa e a participação especial do kudurista Dadox. Juntos, eles dão vida a uma narrativa intensa sobre sonhos, emoções e os desafios da juventude angolana que almeja a fama artística.

A história gira em torno de um jovem sonhador vindo do Huambo, que carrega nas veias a paixão pelo Kuduro e uma determinação inabalável de conquistar os palcos de Luanda. No entanto, a cidade capital apresenta desafios inesperados, portas fechadas e uma dura realidade que transforma sonhos em batalhas diárias.

O FESTIN (Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa) é um evento que valoriza a produção cinematográfica em língua portuguesa, reunindo filmes de diversos países e culturas. Após um processo rigoroso de seleção, Contra Todos conquistou o reconhecimento dos jurados, que destacaram a sua qualidade e alinhamento com os objetivos do festival.

Com uma narrativa autêntica e uma abordagem cinematográfica envolvente, este filme promete emocionar e inspirar o público. Será que esta produção angolana trará novos prémios para o cinema nacional? Aguardemos pelos festivais.

Por: Gracieth Issenguele

Você pode gostar também

Sharam Diniz partilha alegria de estar em Angola: “Acordei na terra mãe”

Caravana científica chega a Cabinda com experiências interativas para estudantes

1.º Fórum Nacional de Inteligência Artificial realiza-se na próxima semana

Fiat Panda vira mini sensação: Engenheiro italiano cria automóvel mais estreito do mundo com estilo e irreverência

Yola Araújo constituída arguida por difamação – Processo movido por Yuri da Cunha

Miguel Jose 26/03/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ChocolateChocolate
Siga-nos

© 2024, Chocolate | Todos os direitos reservados | By Agência Zwela

Bem-vinda de volta!

Inicie sessão na sua conta!

Perdeu sua senha?