A primeira fase do 3.º THE PADEL CUP UNITEL BFA–Campeonato Nacional de Padel Empresas terminou com um balanço positivo, contabilizando 189 jogos em 51 horas e reunindo 52 empresas e 416 atletas num ambiente de grande energia e competitividade. O Clube Padel Angola (CPA) e a STASEGUROS destacaram-se ao somar o máximo de pontos disponíveis, garantindo posições de destaque no “ranking”.

Realizado pelo terceiro ano consecutivo no Playtime, o evento consolidou o crescimento do padel no meio corporativo, promovendo “networking”, espírito de equipa e um estilo de vida mais ativo entre executivos e empresários.
Segundo Tomás Fonseca, da Adigeste, a competição revelou um nível elevado de disputa e integração entre os participantes. O apoio dos patrocinadores UNITEL e BFA foi fundamental para elevar a qualidade do campeonato, enquanto o Playtime demonstrou mais uma vez a sua excelência organizacional.
Próxima etapa e expectativas
Com a primeira fase concluída, as atenções voltam-se para a segunda etapa, marcada para maio, no Clube Padel Angola (CPA). A competição promete manter o ritmo, reforçando o seu estatuto como um dos principais torneios desportivos empresariais em Angola.
Por: Suzana André