Eleita a melhor voz da 27.ª edição do Festival da Canção em 2024, Cris Monteiro sobe ao palco da Livraria Kiela, em Luanda, este sábado, às 18h30, com um concerto intimista que dá pelo nome de Exten´sons da minha alma. Uma proposta artística que alia melodia, poesia e emoções profundas.
No espetáculo, produzido pela Academia Ancestralidade em parceria com a Livraria Kiela, a cantora vai brindar o público com temas autorais inéditos, como “Inóbvio”, “Ombembwa”, “Kaluanda” e “Tempo de valor”, sem esquecer interpretações marcantes de sucessos da música urbana angolana e internacional, com destaque para “Balancé”, da saudosa Sara Tavares.

Segundo a artista, esta actuação é uma viagem sensível pelas vivências, inquietações e valores que moldam a sua identidade musical. “Cada canção carrega pedaços meus. É um momento de partilha sincera e o início de um novo ciclo como artista emergente”, revelou.
Com este concerto temático, Cris Monteiro convida os amantes da música a mergulharem nos sons da alma – dela e de todos os que se deixarem tocar pela sua voz.
Texto: Gracieth Issenguele