Três anos após o seu lançamento, o icónico modelo Bae Clog da Crocs voltou, desta vez com um design ainda mais ousado. A plataforma preferida dos Crocslovers regressa com um solado contornado, que garante uns centímetros extra, e com uma alça ajustável e personalizável — perfeita para exibir os famosos Jibbitz, agora em versões que mais parecem verdadeiras joias.

Disponível em sete cores, desde os clássicos preto, castanho e branco, até aos tons vibrantes como verde, laranja e amarelo, o novo Bae Clog promete conquistar os looks mais descontraídos e cheios de personalidade. Para celebrar o seu regresso, a influenciadora Letícia Ribeiro foi escolhida para protagonizar uma campanha especial, onde transforma as ruas em autênticas passarelas urbanas.
Com inspiração em séries japonesas de Tokusatsu, a produção explora o conceito de gigantismo e brinca com as proporções — um reflexo direto da silhueta marcante do Bae Clog. Para Letícia, a ligação com o modelo é também emocional, relembrando as suas infâncias com tamancos desconfortáveis e agora, finalmente, com todo o conforto da Crocs.



Texto: Gracieth Issenguele