A marca americana “Chromat”, conhecida pelas suas roupas de banho, destacou-se na semana da Moda (New York Fashion Week) , no sábado (7/09/2019), pela diversidade no seu desfile. Para celebrar os 10 anos de existência, “Chromat” apresentou a sua nova coleção de primavera/verão 2020 com modelos; grávidas, sobreviventes de cancro, de vários tipos de corpos e com filhos.
“Chromat” tem como objetivo projetar um futuro forte e poderoso. Celebrando, Mulheres e Homens de todos os tipos e tamanhos através de roupas perfeitamente ajustadas para cada corpo.
“Trata-se de avançar”, disse McChren-Tran.“ A inspiração foi muito sobre a NASA e como os astronautas treinam em instalações subaquáticas em Houston. É algo que mal exploramos e eu adoraria explorar mais”.
Ao som da rapper Rico Nasty, enquanto as modelos davam a volta à passarela o público levantou-se para aplaudir, McChren-Tran apareceu para agradecer e não consegui conter as lagrimas.
Uma celebração de arte colaborativa e feminilidade, os momentos mais brilhantes da colecção ocorreram quando McCharen-Tran, iluminou os que estavam à sua volta. “Sempre foi importante para mim, garantir que as pessoas saibam que administrar uma marca não é uma tarefa individual. Eu não esperava começar a chorar no final, mas senti-me tão impressionada e agradecida. É preciso muita gente para fazer isto acontecer, sempre soube que a Chromat é mais do que eu”, disse McChren- Tran.