Desde que o rapper Kanye West, subiu ao palco dos MTV VMA’s e “roubou” o microfone da cantora, os artistas estão numa batalha que parece não ter fim.
Na nova entrevista à Rolling Stone, Swift falou sobre o que aconteceu com Kanye.
Em um ponto da conversa, Swift comentou sobre o infame telefonema gravado, no qual Kanye supostamente pediu permissão para usar o seu nome na música de 2016 “Famous”. Swift confessou à Rolling Stone que:
“E eu fiquei: “OK, bom. Estamos de volta a bons termos.”E então, quando ouvi a música, fiquei: “ Eu terminei com isso. Se tu queres estar em más condições, vamos estar em más condições, mas tem de ser sincero sobre isso.” E então ele literalmente fez a mesma coisa com Drake. Ele afetou gravemente a trajetória da família do Drake e suas vidas. Foi a mesma coisa… Aproximando-se de ti para ganhar a tua confiança. Eu realmente não quero mais falar sobre coisas negativas o dia todo, mas é a mesma coisa. Vá ver o Drake a falar sobre o que aconteceu.”
Em 2018, Pusha-T revelou a existência do filho de Drake na música “The Story of Adidon”. Muitas pessoas, incluindo Drake, acreditavam que era o produtor de Pusha, Kanye West, que partilhou as informações sobre a existência da criança. West, porém, negou algum envolvimento. Em dezembro do ano passado, as coisas mudaram estranhamente quando West afirmou que Drake tentou ameaçá- lo depois que um grupo de pessoas atacou Pusha no palco durante um show em Toronto.