“Acho chique não querer saber da vida dos outros porque estou focada em mim”, diz Dicla Burity

Suzana André
1 leitura mínima

A artista e apresentadora angolana Dicla Burity partilhou, nas suas redes sociais , uma reflexão sobre os princípios que orientam a sua vida pessoal e profissional.

Através do Instagram, a apresentadora destacou o amor pela família, o compromisso com a comunicação e a vontade de contribuir para a cultura nacional e internacional.

Entre as ideias partilhadas, Dicla Burity sublinhou a importância de manter o foco na própria vida, sem se deixar envolver em assuntos alheios. “Acho chique não querer saber da vida dos outros porque estou focada em mim”, afirmou.

A reflexão da artista reforça uma postura de foco pessoal e valorização das suas prioridades, numa mensagem partilhada com os seus seguidores.

Compartilhe este artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *