O rapper Bob Da Rage Sense está de volta ao mercado, após anos em silêncio. Vai apresentar singles inéditos em um concerto marcado para 20 de Junho, às 19 horas, no Switch, em Luanda. O artista, que actualmente reside na capital do Reino Unido, prepara, deste modo, o seu próximo álbum, com lançamento previsto para o final de 2025 ou início de 2026, intitulado A Divina Tragédia.

Composto por 15 faixas, o novo álbum encontra-se em fase de arranjos e pós-produção, numa colaboração artística entre Bob Da Rage Sense e o conceituado produtor moçambicano Fingerz Nhangumbe. A dupla volta a trabalhar em conjunto, enquanto a mistura e masterização do projecto ficarão novamente a cargo de Pedro Serraninho, garantindo a continuidade da identidade sonora que caracterizou o aclamado álbum Ordem Depois do Caos.
No show intimista serão apresentadas as músicas promocionais: Quando o Trono Vira Circo, O Nascimento do Artista / A Tentativa da Morte do Artista, Whateva / Eu Sou o Futuro com a participação de Phedilson, Dissociação com a participação de Sidjay e ainda, Não Faças Promessas que conta com a participação de Mars Luise.

Segundo uma nota a que a Revista Chocolate teve acesso, o valor a ser arrecadado neste e outros concertos será doado à instituição Crianças Necessitadas, carinhosamente conhecida como Mamã Madalena -um projetco que tocou o coração de Bob da Rage Sense, que hoje o apadrinha. Existente há 22 anos, o lar Crianças Necessitadas localizada na capital Luandense, oferece amor, abrigo e esperança a 38 crianças, de 2 a 19 anos de idade. Mais do que um lar, a instituição é um verdadeiro refúgio, onde uma escola sustentada por professores voluntários ajuda a construir um futuro mais digno para cada uma dessas crianças.
Texto: Redacção