“Meu ventre coça de tanta felicidade, Deus é maravilhoso, a família Gonçalves Paulo está de parabéns. Quando digo que as aparências enganam é sobre isso. Podes me achar engraçada, agora lhe convido a chegar na minha casa para ver o tipo de educação que dou aos meus filhos. Papá tá usar fraldas no show para formar os seus filhos. Graças a Deus, o filho está a nos honrar. Viva! Obrigada, Jesus! Parabéns, meu amor. Em nome de Jesus, você é e sempre será um homem vencedor.”

Foram estas palavras cheias de emoção que a empreendedora Buderbala Paulo evocou para comemorar, nesta segunda-feira, a vitória do filho Christian Paulo nas Olimpíadas de Matemática. O rapaz que estuda a nona classe conquistou a nota máxima de 20 valores, enchendo a família de orgulho.

A intervenção da esposa do humorista Cesalty dos Tuneza, carregada de emoção e autenticidade, viralizou nas redes sociais e foi celebrada como exemplo de maternidade dedicada, fé e superação. Os fãs da empreendedora aplaudiram não só o desempenho do filho, mas também o esforço da mãe em garantir uma educação firme e cheia de valores.
Texto: Michela Silva