Com raízes que abraçam três nações — Angola, Namíbia e Congo — Luis Munana está a elevar o nome de África ao mais alto patamar global. Recentemente, juntou-se ao sucesso da Netflix, “Jovens famosos e africanos”, que já capturou a atenção de mais de 150 milhões de espectadores em todo o mundo. Mas, a jornada deste visionário vai muito além das câmaras.
Fundador do prestigiado MTC Windhoek Fashion Week e criador do desenho animado Waka Waka Moo, Luis está a transformar a indústria criativa africana. A sua mais recente conquista, a marca de luxo “Zuriel”, promete revolucionar o mercado da moda na Namíbia, enquanto o champanhe premium RaZul celebra a excelência negra no mundo dos negócios.
De volta a Angola para umas férias repletas de emoção e encontros familiares, Luis Munana revela-se entusiasmado com as possibilidades de colaborações na moda e no cinema angolano. E com o impacto gigantesco de “Jovens famosos e africanos” na Netflix, não há dúvida: o mundo está aos pés deste gigante criativo.
Por: Gracieth Issenguele