Mallaryah celebra casamento tradicional com Sónia Pereira e anuncia: “Já cumpri o meu dever”

Michela Silva
1 leitura mínima

O cantor angolano Mallaryah deu mais um passo importante na relação com Sónia Pereira ao oficializar a união do casal através de uma cerimónia tradicional.

A celebração, conhecida em Angola como alembamento, marca uma etapa de grande significado cultural e familiar, uma vez que representa a formalização da união entre as famílias do noivo e da noiva, de acordo com os costumes e tradições angolanas.

A novidade foi partilhada pelo próprio artista nas redes sociais, onde fez questão de assinalar o momento e agradecer antecipadamente as felicitações dos seus seguidores.

“Já cumpri o meu dever para com a família da minha esposa, Sónia Pereira Fonseca. Já podem dar-me os parabéns nos comentários, família”, escreveu Mallaryah.

A publicação rapidamente despertou a atenção dos internautas, sobretudo entre os admiradores do casal, que acompanham a relação e aguardavam por novos passos rumo à formalização da união.

Com esta cerimónia, Mallaryah e Sónia Fonseca celebram não apenas o amor que os une, mas também o compromisso assumido perante as respectivas famílias e a tradição cultural angolana.

Compartilhe este artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *