[the_ad_group id="188"]

Nair Nany: Nem os ídolos a influenciaram da decisão não cobrar cachê – “Nós deixamos claro que a nossa forma de trabalhar é diferente”

Pihia Rodrigues
3 leitura mínima

A cantora gospel do momento, Nair Nany, confirmou que não cobra para fazer actuações, seja dentro como fora do país, mesmo seus ídolos fazerem diferente.
“Nós não estamos a cobrar. É uma visão do Céu, apresentou-nos pela graça do Senhor”.

Em entrevista via telefone ao programa Viva Noite, de Afonso Quintas, na semana passada, a artista explicou que os custos de produção são suportados “pelos irmãos” que a contratam para actuar. “Eles custeiam a passagem ofertam, mesmo sem nós cobrarmos”. A artista referiu que este padrão ocorre mesmo em espectáculos fora do país.

“Quando os irmãos nos convidam para viagens internacionais, eles sabem que têm que cobrir a nossa passagem, o nosso alojamento. Mas cobrar, não”. “Não tem dinheiro para pagar o que Deus faz”.

Nem já se deixou influenciar com os exemplos contrários de outras realidades (mais industrializadas na música) como é o caso do Brasil, onde a cantora se encontrava a fazer espectáculos.

Testemunhou, actuando, num espectáculo de aniversário de uma prefeitura, em São Luís, onde participaram nomes de peso do gospel, como Fernandinho e Anderson Freire, por sinal seus ídolos, que tinham sido contratados por intermédio de cachê.

“Mas nós deixamos claro que a nossa visão, a nossa forma de trabalhar é diferente”, enfatizou.

A cantora confessou que estava a ser “muito bem tratada”. “O povo brasileiro é muito carinhoso”.

Nair Nany esteve recenetemente no Brasil, onde voltará em Novembro, para três eventos, segundo dados da própria, no primeiro reuniu cerca de 120 mil pessoas.
“É bonito. É algo diferente. Eu estou habituada a cantar para igrejas de 300 pessoas. nunca cantei para um público de 120 mil pessoas”.

O louvor que as pessoas mais estão a cantar é “Jesus está lá” a seguir “Vou orar”.
Explicou que a faixa “Jesus está lá” surgiu num momento em que havia perdido alguns amigos dos quais se pensavam que iriam fazer parte da vida para sempre
“naquele momento em que você se sente só e em que você pensou que algumas pessoas estariam, mas não estão. Ali eu percebi que o meu melhor amigo é Jesus”, conta.

Nair Manuela Coimbra Domingos, conhecida como Nair Nany, é cantora e compositora angolana de música gospel que tem conquistado destaque internacional. Sua voz potente e suas letras inspiradoras, que abordam temas de fé e adoração, ganharam popularidade.

Compartilhe este artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *